Herdeiros

Bardos

Ornamento 5

 

alfredo

Alfredo Dobia

Nascido em Luanda⁄Angola. Apaixonado por filmes, series, animes, músicas, HQs e livros. Comecei a escrever aos 17 anos o meu primeiro livro Infante⁄Juvenil intitulado ‘’Intrigas Intrigantes’’. Amante de fantasia desde a infância, mas foi só aos 19 anos que me atrevi a escrever um livro do gênero. Daí o casamento foi agradável e nunca mais me divorciei. Hoje tenho a literatura como um porto seguro e apesar de todas as atividades laborais da vida, sempre procuro formas de escrever o que minha mente e minha alma transbordam, e com isso espero tocar no coração das pessoas sem ter que ser assassino ou cirurgião (rs).

13001223_898937003548435_6785157242824679841_n

A. Silan

Alisson, morador de Brasília, “gamer”, nerd, RPGista e leitor voraz. Começou a escrever alguns esboços de poemas aos 12 anos, mas a escrita em si aos 10, em suas primeiras aventuras nos RPGs de mesa, mas apenas aos 15 anos realmente começou a escrever contos r algumas tentativas falhas de romances. Aos 17 anos o nome Silan surgiu, nome de um personagem de um romance que Alisson sonha em um dia publicar.
Não sou escritor, apenas anoto meus sonhos acordados“.

 

aj

A. J. Perez

Nascido e criado em Porto Alegre. Cresci em meio a magia das fantasias medievais e contos sombrios. Com uma mente regada com muitas HQ’s, Livros, Séries e o bom e velho “RPG de Mesa”, decidi contar histórias de Fantasia Sombria, pelo simples fato de acreditar que elas merecem ser contadas.

Sem título

Gabi Waleska

Escrevo desde os 12 anos e sempre haverá um pouco da minha vida em meus personagens e contos.  Já me disseram que saí de um livro, romântica, sonhadora e um pouco maluca. Bruxa, mãe e dona de cinco gatas. Graduada em Design, costureira nas horas necessárias, apaixonada por corvos, peixes e corujas, amante de livros, história medieval e aventuras.
A roubadora de palavras, aquelas que soam em profusão na mais completa sinfonia do meu pensamento”.

 

lucas

L.B. Oliveira

Apenas um jovem de Guarulhos, adorador incontestável das obras do Mestre Tolkien, sonha em ir a uma aventura com Mithrandir e conhecer Rohan, um viciado em super heróis, fã de Power Metal principalmente Rhapsody of Fire, adoro ficar no meu mundo imaginário, viciado nos livros de Warcraft e amante da magia draconiana e um dia espero criar um universo maravilhoso como foi criado a Terra-Média.

 

daia

L. Orleander

Conhecida também como Daiana Ferreira ou Daia pelos mais próximos. Me descobri escritora aos treze anos, e não parei mais. Amante da música, dos livros, de anjos e da morte (sim, da morte e todas as suas faces), encontrei meu caminho na linda e perfeita arte de escrever com Lord Byron e seu ultra – romantismo. Mãe, escritora, estudante de Letras, romântica incurável e sonhadora incorrigível. Quer saber quem sou? Me leia nas entrelinhas. Rs.
Escrever é uma paixão, ler é abrir mentes e embarcar nessa viagem é um privilégio.”

lua

Lua Morgana

Sou escritora, mãe, esposa, gamer, taróloga, amiga. Apaixonada por fantasia, bruxas e crimes urbanos. Escrevo desde contos policiais a romances fantasiosos. Amo animais, comidas, fotografia e, principalmente, viver e escrever tudo que vivo – penso.
“Cogito, ergo sum”.

naia

Naiane Nara

Sou apenas mais uma maluca que adora ler e tem uma imaginação fora de controle. Adoradora insana de mitologias e animes, estudante esotérica e cozinheira por paixão, sempre gostei de escrever e espero alcançar o coração das pessoas com isso. Vem fazer parte do meu mundo?

 

natasha morgan

Natasha Morgan

As pessoas costumam me definir como maluca. Mas maluca não é tudo o que sou. Espontânea e por vezes impulsiva, sou o tipo de pessoa que se move por vontade própria seguindo sempre o que acredito. Autora da trilogia Os Mistérios da Meia-Noite, eu sou apaixonada por História e civilizações antigas. Meu mundo é repleto de cores, alegrias e amores. Escrever é uma arte da qual eu faço parte. Para quem quiser saber mais sobre a trilogia é só acessar o blog: Os Mistérios da Meia Noite.

 

1517637_1078347705531474_5502663265960331889_n

Raven Ives

Protótipo falho de adulta, ávida escritora, aficionada por livros, uma deusa, uma louca, uma feiticeira. Raven Ives começou a ler graças a J. K. Rowling, bem como se aventurar na escrita ao notar que um mundo e uma vida não seriam suficientes. Edgar Allan Poe, Lovecraft, Mary Shelley, Sheridan Le Fanu, Nabokov, Dos Anjos, Anne Rice, Neil Gaiman e Stephen King são seus autores favoritos, seguindo pelos gêneros de Fantasia sombria, Terror e Mistério. Publicará seu primeiro livro – A Filha do Inverno – em breve.

separador_de_texto

Bardos Andarilhos

 

mill

Mille Meiffield

Mille Meiffield começou sua carreira literária escrevendo poesias e em fev/2014 lançou – Confissões de Amores Secretos, seu primeiro livro. Em set/2014 lançou seu primeiro romance sobrenatural intitulado Beijo Eteno. Agora ela quer prender o leitor com beijos cálidos, carícias ardentes em um romance erótico e profundo: “Os Demônios de Lilly Ashwood“!

saul guterres

Saul Guterres

Nascido no coração do Rio Grande, e assim como o meu povo, liberdade é a minha palavra-chave. Sou viciado em games, livros, desenhos, filmes e séries! Também gosto de estar com amigos, fazer festas e muita bebida! Juntei-me ao grupo destas guerreiras, porque assim como elas, eu acredito que a leitura pode mudar a vida das pessoas. Espero poder passar um pouco desta magia da leitura a todos vocês!

 

zuleika juliene

Zuleika Juliene

Por incrível que pareça este é meu nome mesmo rs. Adoro a leitura e a escrita, me formei em Letras para me ajudar a escrever melhor, pois sempre objetivei escrever contos e crônicas. Sou um pouco atrapalhada, mas só um pouquinho.

 

Ornamento 4

3 comentários em “Herdeiros

    1. Olá, primeiramente agradecemos seu interesse.
      No momento não estamos recrutando novos escritores, pois acabamos de inaugurar o novo blog estamos em fase adaptação, ajustes e etc. Porém assim que abrirmos vagas, podemos entrar em contato.
      Poderia enviar um e-mail para herancadosbardos@gmail.com, com informações de contato, como e-mail e Facebook para que entremos em contato assim que houverem vagas.
      Obrigado mais uma vez.
      Atenciosamente, equipe do HdB.

      Curtir

Gostou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s