O Dançarino das Neblinas

 

neblinas

 

Foi em um dia neblinoso, antes do inverno. A primeira neblina do ano antes do inverno, o primeiro sinal de frio, e pelo jeito que aquela apareceu, seria o inverno mais frio que eu iria passar em toda minha vida.

Mas foi neste dia, que eu o vi a primeira vez, então, desde então eu o procuro, procuro o ser que dançava alegremente na neblina, e a neblina o acompanhava, como amantes apaixonados, e os espíritos cantavam a canção de sua dança.

Como musicista que sou, eu me encantei pela beleza da canção, a beleza da dança, que me fez voltar a criar minhas canções, me inspirou novamente. E por isso quero encontra-lo novamente, e dizer, OBRIGADA, obrigada por trazer de volta à canção, a dança e as histórias para o meu coração. E eu vou encontra-lo, nem que eu morra no processo.

E assim começo minha jornada, minha peregrinação, com minhas canções, poemas, enquanto busco aquele ser que me trouxe a paixão. Mas uma coisa é certa, durante este caminho irei conhecer novas histórias, novas músicas e novas paixões, mas, sempre me lembrarei dele. Nunca esquecerei o Dançarino das Neblinas

Eu me chamo Narah de Solomar, sou uma barda, uma peregrina das emoções, e foi assim que começou a minha jornada, eu não sabia, mas conheceria muita gente, muitas terras, e irei contar para vocês, como eu conheci o Dançarino das Neblinas.
“Pegando o bandolim em suas costas, se reconfortando no banco da taverna do Pangaré Sortudo. Em frente a dezenas de pessoas com visões turvas, que buscavam aquecer seu interior com bebida, e comidas quentes, enquanto fugiam das fortes rajadas de vento e neve, que lá fora, dominavam as desérticas rumas da cidade.”

Gostou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s