Torre de Pedra – Laços

espa

Por L. Orleander

O céu ainda estava coberto por nuvens negras e carregadas, Mikaela jazia desacordada ao lado da besta que lutará, eu tentava caminhar em sua direção na esperança de vê – lá respirar, de sentir com minhas mãos o arfar de seu peito e ter certeza de que ela não havia deixado esse mundo.

Lord Falcon chegou a seguir, parou olhando ao redor de Eurador á mim. De mim á Lady Margrethy, que ainda parada, não demonstrava nada em sua face, o arco agora ao lado do corpo.Falcon ficou aterrorizado, balançou a cabeça de modo negativo, gritando a plenos pulmões. Nos olhos de Lady Margrethy eu vi a guerra, vi as bestas subirem da terra e sumirem no ar feito fumaça, vi Mikaela ser morta e empalada.

Os lindos olhos verdes sem vida e uma outra como ela de olhos negros e frios caçava diante de nós feito um demônio dilacerando seus iguais.

– É um ritual. – disse – me uma das damas de Lady Margrethy em minha mente – Assim  que ela jurar lealdade a seu povo, um lado que nasce apenas em algumas linhagens e em alguns descendentes vai aflorar. Mikaela conheceu seu mundo, não podemos saber se ela se entregará á esse lado ou se manterá boa, como a moça que você conhece. Este foi o motivo para minha senhora escolhe – lo.

Eurador derramou uma lágrima, eu tomei – a em meus braços, a palidez de sua pele era lavada pela chuva que voltava a cair, Falcon batia no próprio peito, enquanto a rainha de espada em punho caminhava em nossa direção.

As bestas tornavam – se cinzas assim como nossos cavaleiros, o exercito de Lady Margrethy cuidava para que isso ocorresse ali, diante dos viventes.

Mãos dançando no ar, um feitiço lançado em lingua estranha, um chamado de almas e luzes dançando sobre nós, enquanto rugidos bestiais urravam em nossos ouvidos, causando arrepios.

– Falcon! – gritou a rainha

– Não! – ele respondeu arregalando os olhos. – Ela é minha filha!

– O sangue, sempre vai chamar o sangue, Falcon!

A espada que estava na bainha de Falcon reluziu fantasmagórica e naquele momento eu vi em sua face que algo sério estava acontecendo, ele apenas deixou os ombros caírem e puxou – a.

Não há Lua no céu… Não há Sol ao meio dia.” – disse Falcon.

Do Leste ao Oeste. Do Norte ao Sul… Eu invoco” – disse Margrethy traçando junto a Falcon um circulo ao nosso redor em direções opostas.

O mantra seguiu – se por alguns instantes até que meu peito parecesse queimar e Mikaela gritasse, o circulo branco subiu aos céus tempestuosos e parou o ar e todos a nosso redor.

Vi – me fora de meu corpo e vi ela também, ao nosso redor águas torrenciais acumulavam – se em profusão nos submergindo, de olhos fechados Mikaela murmurava algo inteligível, nossos lábios se tocaram e nossos corpos se uniam em um, eu me sentia quente. Único no Universo, enquanto milhões de vozes gritavam dentro de mim.

Tudo se aclamou até que apenas a voz de Falcon e Margrethy se fizessem ouvir em uníssono.

“Sou de meu amado, pertenço ao mesmo sangue e a mesma carne.

Somos a incerteza das manhãs e luz em meio a escuridão.

Somos a alma e a chama. Somos aqueles escolhidos para viver pela eternidade.

Somos um…”

O coro cessou, e de meu peito luzes multicoloridas saiam em profusão, voltamos a nossos corpos, separados e eu sentia como se houvesse um buraco em meu peito após aquilo.

– Mikaela, é sua. E você pertence a Mikaela. –  disse Margrethy entregando – me sua espada.

Falcon pegou a filha de meus braços e colocou sua espada entre seus dedos feridos, as damas de Margrethy trouxeram o que parecia uma guirlanda, fria e luminosa cheia de pequenas pedras e enrolaram em nossos pulsos.

– A alma de vocês foi destinada, enquanto um viver o outro também viverá. Não importa mais a dor e nem mesmo a morte. – disse Falcon, que agora dava as mãos a Margrethy. – Cuide de minha filha.

Era um pacto, na guirlanda apertada em volta de  nossos punhos e espadas o sangue vertia, tocando o solo e fazendo nascer a rosa vermelha.

Estava feito e a coisa agora só iria piorar…

CONTINUA…

Gostou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s