Os Humánimol – Megan (Pt. 3)

23754912_1728788680517342_7940996814421133135_n.jpg

Escrito Por: Alfredo Dobia

Capítulo 3 – Megan

ꟷ Eles estão ficando cada vez mais forte. Temos de atacar o quanto antes ꟷ Matt Campbell disse com um ar de preocupação. ꟷ  A essa altura todos eles já devem estar sabendo da nossa ascensão e será só uma questão de tempo até virem atrás de nós.

ꟷ Você não está pensando direito. Tudo está correndo como planejado. Se agirmos agora corremos o risco de perder muitos homens sem necessidades.

ꟷ O Erick tem razão! ꟷ Marry Trevor disse fitando o Matt. ꟷ Temos todas as nossas tropas em alerta, vigiando-os dia e noite. Se alguma coisa sair do controlo eles nos informarão. É pra isso que os treinamos não foi?

ꟷ Espero que vocês estejam certos porque a nossa vida dependerá disso.

ꟷ Vamos aguardar por enquanto. Ninguém quer ver essas abominações mortas mais do que eu, mas ainda assim temos de ser cautelosos e seguir o plano que construímos a anos.

Matt acenou a cabeça em concordância as palavras do irmão. Ele sabia que podia confiar nas capacidades de liderança do Erick, afinal de contas foi por causa dele que eles resurgiram e se manteram nas sombras da sociedade durante anos. Erick Campbell nunca falhara em nenhuma de suas intuições, foi por isso que o governo o escolheu para liderar o círculo. Ele os conhecia melhor de que ninguém e sua vontade incalculável de matar cada Humánimol que deambula sobre a terra era maior do que qual quer um, era maior de qual quer sentimento que ele ja sentira alguma vez em sua vida.

 

ꟷ O que você está fazendo no banheiro dos rapazes? ꟷ Indagou Dylan ainda com uma das mãos segurando a porta.

ꟷ Eu.. ꟷ Megan titubeou ao responder, o que deixou Dylan meio confuso.

ꟷ Sim você,  ‘’acho eu´´ ꟷ Dylan empurrou a porta pra ter a certeza que não era ele que estava no banheiro errado.

ꟷ Eu estava esperando você.

ꟷ Eu!!!

Aquilo não poderia estar mais complicado, pelo menos era o que Dylan pensava. O que uma garota tao bela como a Megan ia querer com ele no banheiro dos rapazes? Ele tentou reformular sua pergunta, mas Megan o silenciou com um beijo.

ꟷ Uau! ꟷ Baltazar disse entrando no banheiro com Enzo, o rapaz de 19 anos que conhecera na reunião. Ele bateu palmas mostrando-se surpreendido.

Dylan não era de pegar garotas que não fossem como ele. Ele já mais faria uma coisa dessas. Ficar com alguém que não possuia as habilidades dele o assustava e deixava-o destruído se de imaginar o que pudesse vir a fazer caso perdesse o controlo. Ele não era como os outros.

Megan ajeitou seu cabelo e saiu correndo do banheiro, mas esqueceu sua bolsa de tanta pressa. Ela parecia meio assustada, como se estivesse fazendo algo muito arriscado.

ꟷ Parece que alguém esta começando a se dar bem nessa escola ꟷ disse Baltazar.

ꟷ Isso não é o que vocês estão pensando!

ꟷ E o que vocês a gente está pensando?

ꟷ Eu nem sei como ela se chama e você sabe muito bem que eu não costumo ficar com quem não é como a gente.

ꟷ Ela estuda desenho técnico com a gente. Lembro-me agora quando o idiota do Phillip veio a nossa busca. Ela se esbarrou comigo.

ꟷ Não sei quanto a vocês, mas eu senti algo estranho vindo dela. Algo como medo.

ꟷ Teus instintos são uma desgraça Enzo ꟷ Baltazar disse. ꟷ Ela veio no banheiro masculino numa escola cheia de regras estúpidas para se pegar com Dylan. Medo com certeza ela não tinha.

Dylan bufou abanando a cabeça.

ꟷ Olha, ela esqueceu sua bolsa. Com certeza fez de propósito pra você procura-la e a devolver. Ela está na tua.

ꟷ Sei lá, essa garota me deixou meio preocupado. Ela deve estar querendo alguma coisa e algo me diz que não é uma transa casual.

ꟷ Olha Enzo, eu gosto da tua pinta e tudo mais… ꟷ Baltazar disse ꟷ mas você não precisa bancar o Batman e dar uma de desconfiado o tempo todo. Ela é só mais uma das gostosas dessa escola querendo diversão e sexo com homens bonitos como a gente.

Dylan pegou a bolsa da Megan e saiu andando com ela se questionando se Enzo não poderia estar certo.

CONTINUA…

OBS: Pt. Português de Portugal.

Gostou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s