Contos Espaciais

conto 1
Planeta da Guerra
Planeta Ares, o planeta que possui a maior quantidade bruta de minérios relativamente raros. O planeta apelidado de Ares, por conta das guerras excessivas que ocorrem em sua superfície, todas por conta desses minérios. E um planeta de baixa terrestruturação, isto é, não produz oxigênio ou qualquer outra forma de gás, no caso não existe atmosfera, outro problema do planeta, e que ele é formado de basicamente 80% de rocha, os outros 20% de um líquido ácido, realmente um planeta inabitável, mas extremamente rico.

Lá, foram criados os melhores estruturas Mecas, tanto para extração quanto para combate. E assim foi criado o Herebus, um imenso Meca, com grande capacidade de destruição mas, apesar do poder, só pode ser controlado igualmente uma nave espacial. Para movimentar Herebus, e necessário no mínimo de 40 homens, para utilizá-lo em potência total, 90 homens, extremamente bem treinados. Hoje, Herebus está nas mãos do exército de Origem, sistema planetário da Galáxia Êxodos-4, e o governo procura uma maneira retira-lo de lá, de forma que não o capturam ou danifiquem esta imensa arma de guerra.

 


 

conto 2

A Primeira Inteligência

Conheçam os Drugmirs, uma raça esplêndida, bastante desenvolvida e inteligente. Drugmirs são tão desenvolvidos que foram uma das primeiras raças a viajar por entre planetas e galáxias, desenvolveram as primeiras armas com base de energia a fusão e a primeira raça a entrar em contato com os humanos.
Podem não parecer, mas está raça e muito pacífica, suas armas de energia apenas servem para neutralizar o inimigo de forma não letal.
Os Drugmirs, entraram em contato com os humanos de forma acidental, pois estavam fugindo de um ataque que sofreram a nível planetário, por uma raça ainda não identificada, mas apelidada de Astekyos. Algumas naves quando fugiam dos Astekyos se chocaram contra a lua e em alguns pontos na superfície da Terra,, se mostraram pacíficos logo no primeiro encontro, deixando assim os humanos mais calmos com tal situação, mas demorou anos para que finalmente conseguissem a amizade é confiança dos humanos.
A união das duas raças que agora dividiam o planeta Terra, era consideravelmente prejudicial ao planeta, mas logo os Drugmirs, utilizando o restos de suas naves e tecnologia terráquea, fizeram donos para sobrevivência em outros planetas do Sistema Solar, fazendo, assim, o primeiro grande avanço na tecnologia de sobrevivência interplanetária dos Humanos.
Agora com a união dessas duas raças, o sistema governamental terráqueo foi mudado, tornando-se o Conselho, onde um dos membros representavam os Seres Humanos e o outro os Drugmirs, e assim ajudando ambas as raças a viverem em paz e união, se preparando para um dia, caso esse dia realmente chegue, se defenderem dos Astekyos.

 

Gostou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s