Papo com os Autores: Mille Meiffield

papo com os autores

Papo com os Autores – Entrevista de hoje com a autora Mille Meiffield.

Por: Lua Morgana

milleentre.jpg

Chamo-me Mille Meiffield, tenho atualmente 30 anos e moro em Nova Iguaçu – Rio de janeiro. Escrevo romances eróticos e sobrenaturais. Trabalho como autônoma em meu próprio negócio e sou presidente da Micro Editora MM Editora.

1-Com quantos anos você começou a escrever? Qual sua primeira história?

Comecei escrever aos 14 anos. Escrevia poesias inspirada pelo (na minha humilde opinião) melhor poeta brasileiro, Alvares de Azevedo.  Meu primeiro livro foi Confissões de Amores Secretos, um livro de poesias apaixonantes e apaixonadas. Meu primeiro romance, foi um romance sobrenatural intitulado Sociedade das Sombras – Beijo Eterno.

2-Qual seu autor preferido? E qual livro dele você indica?

“No momento estou numa vibe diferente e comecei a escrever romances eróticos, então tenho algumas autoras para indicar, seriam elas: Abbi Glines e sua deliciosa série: Sem limites; Julia Queen(é impossível uma só série dela que dirá um livro), indico Os Bridgertons e O quarteto Smythe-Smith; Lisa Kleypas(também excitantemente maravilhos) com suas séries Os Hataways e As Quatro Estações do Amor e por ultimo mas não menos importante Tessa Dare com a série Spindle Cove.”

3-Como você se inspira para escrever? Ouve música, lê, relaxa, etc.

“Me inspirar? Minha inspiração é a música, sem sombra de dúvida as mais antigas, como Unchained Melody (para quem não conhece pelo nome é a música do filme Ghost).”

4-Qual estilo de música você escuta? Tem algum ídolo musical?

“Como disse anteriormente, musicas mais antigas, mais intensas. Não tenho um estilo musical definido. Gosto de ouvir músicas que toquem na alma. – Ídolo? Acho que Freddie Mercury se encaixa nesse quesito. Que voz era aquela? Pena que se foi cedo demais. Elton John também se encaixa nessa resposta.”

5-Seu maior sonho e pior pesadelo?

“Lançar meus livros internacionalmente e ele se tornar um best seller, sei que muita gente julga mal livros de best seller, mas se aprende muito com qualquer livro, até mesmo com o mais chulo. Meus pesadelos são perder a capacidade de amar e de escrever.”

6-Uma pessoa que te inspira? Por que te inspira?

“Marilyn Monroe. Mesmo na época em que viveu ela quebrou tabus e viveu plenamente sem medo de ser julgada pela sociedade. E foi essa mesma sociedade injusta e hipócrita que a crucificou quando ela morreu. Nas manchetes diziam que ela foi encontrada mora, NUA. Como se fosse culpa dela ter morrido e não de seu algoz.”

7-Uma frase marcante?

“Carpe Diem! Aproveite o dia; tantas são as pessoas que passam pela vida só reclamando de tudo que não vê a beleza de uma rajada de vento, de um raio de sol, do cheiro mais acentuado de uma flor na primavera. Então, Carpe Diem!”

8-Qual história que você escreveu foi seu maior desafio?

“Acho que foi Beijo Eterno, ainda é um desafio porque quero reescrevê-la e acrescentar mais coisas relevantes à história. Foram oito anos até eu achar que tinha tudo o que precisava e coragem o suficiente para mostrar a alguém.”

9-Uma história escrita por você e que seja sua preferida?

“Os Demônios de Lilly Ashwood. Foi meu primeiro romance erótico, e mesmo cheio de drama, também está repleto de amizades verdadeiras e amores leais. Sentimentos que os humanos – em sua maioria – deixaram de ter.”

10-Você por você. Como se definiria?

“Sou uma confusão só. Ou me importo ou não. Nunca consegui ficar no meio termo. E quando eu amo uma pessoa (nada de amor romântico, amor fraterno mesmo), eu amo de verdade.”

11-Um lugar que você deseja muito conhecer?

“Se me fizessem essa pergunta há uns dois anos eu responderia Estados Unidos, sempre amei aquele país mesmo não o conhecendo. Agora, pensando melhor, hoje eu diria Dublin – Irlanda. A magia daquela Terra é excepcional. Quem sabe eu também daria um pulinho na Romênia?”

12-Felicidade é…? Complete a frase.

“Saciar a fome de quem a tem. Eu alimento vários animais de rua. A gratidão naqueles olhinhos famintos saciando sua fome e sede(porque a água limpa para eles beberem também é muito importante), me emociona.”

13-Quais são seus hobbies?

“Amo ir ao shopping, mas se engana quem acha que vou para gastar “dindin” comprando furtivamente. Eu gosto de sentar nas cadeiras da praça de alimentação e escrever…escrever…escrever. Não há coisa melhor do que o burburinho de vozes à sua volta. O barulho está do lado de fora e eu estou em minha “bolha invisível” criando histórias, sem ninguém me incomodar.”

14-Seus filmes e séries favoritos?

“Filme, no singular. No momento é Beauty and the Beast (A Bela e a Fera), é magnífico. Minhas séries sempre serão a Franquia Chicago (Fire, Med e P.D.), Law and Order S.V.U. e Supernatural.”

15-Sua comida preferida? E bebida?

“Massa! Amo um rigattone à parmegiana! De bebida vou de Coca-cola, mesmo fazendo um terrível mal à saúde faz um bem tão grande ao paladar que chega a ser viciante.”

16-Um animal, uma cor e um número?

“Gato/Cachorro (não consigo decidir um só), preto, 13.”

17-Dinheiro, poder ou imortalidade?

“Dinheiro! Pois com dinheiro você consegue poder e imortalidade eu vejo como algo triste e solitário.”

18-Beleza é…? Complete a frase.

“Caráter e personalidade. De que adianta um exterior belo e um interior podre?”

19-O que é amor para você?

“Carinho, companheirismo, cuidado, amizade sincera acima de tudo.”

20-Seu objetivo principal na vida é?

“Ser Feliz. Apenas isso.”

separador-23

Quer conhecer as obras da autora Mille Meiffield? Abra os links abaixo e divirta-se.

A Deusa da Chama Vermelha | Beijo Eterno – Sociedade das Sombras |Confissões de Amores Secretos | Em Minha Pele | Senses | Tons de Vermelho | Contos Oneshoot

Contato: Facebook

Um comentário em “Papo com os Autores: Mille Meiffield

Gostou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s