Contos Espaciais – Heaven Rings

Heaven Rings

A mente e algo incrível, nela podemos criar e destruir tudo, e mais incrível e aqueles que conseguem tirar de sua mente algo criado e torná-lo real.
E através deste incrível capacidade de tornar algo imaginário em algo real que a Heaven Rings foi criada.
Heaven Rings, uma incrível nave-cidade, mas que poucos sabiam e que na realidade ela é uma das maiores naves de guerra da galáxia Chroma-1, com poder suficiente para destruir um planeta com uma única rajada de energia, ela anteriormente foi usada pelos mais malignos generais e cruéis ditadores de Chroma-1. Hoje, ela é usada como uma nave-cidade e refúgio para aqueles que sofreram com a destruição de seus planetas natais por aqueles que a usaram para subjugar as raças e governos no passado.
Heaven Rings, possui um dos maiores exércitos de todo o sistema estelar de Gray Sun, um dos poucos sistemas solares de Chroma-1 que é habitado por raças inteligentes, e algumas vezes os mesmos são chamados para resolver problemas de conflito interplanetário de forma, sempre que possível, pacífica, e raras as vezes de forma agressiva, entretanto raramente toma uma posição que beneficia algum dos lados destas intrigas. Muitas vezes também, este exército e mandado para outros sistemas solares para verificar se algum planeta pode ser habitado e explorado, ao encontra-los, grupos de batedores descem até tal planeta e o investiga, caso seja capaz de ser habitado, muitas famílias que vivem em Heaven Rings o ocupa e começam a habita-lo. E com isto, voltam em planetas em busca de mais soldados e familias-colonizadores e voltar o ciclo de sua, felizmente, utilização.

Gostou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s