Contos Espaciais – Éden’s Garden

Éden's Garden

No sistema solar Éden’s Garden, assim chamado por seus três planetas e cinco planetoides serem todos, por mais incrível que possa parecer, são todos habitáveis. Mas um destes planetas deve-se ser destacado. Heaven’s Gates, assim chamado por culpa de seu imenso céu, pois sua hidrosfera e extremamente grandiosa, produzindo um grandioso céu cheio de nuvens, que também dificulta o caminho para as naves se aproximarem com segurança do planeta. Para passar em segurança, foram postos várias seções de satélites chamados de faróis.
Heaven’s Gates e o planeta mais rico em recursos naturais.
Atualmente, pela localização segura, Heaven’s Gates, e utilizado como sede do governo do sistema solar, um local pacífico e altamente protegido. E o sistema solar em si é pacífico, mas é claro que possuem seu próprio sistema de defesa, como o governo do sistema não se interessa em dominar outros sistemas, suas armas são apenas para, caso necessário, defender seus próprios planetas. Possuem a maior tecnologia de tratamento médico e colonização, que adquirem muita verba vendendo-os para outros sistemas. Seus habitantes são ótimos em reconhecer solo fértil e em extração de recursos naturais, de forma que não degrada o planeta.
Éden’s Garden e um dos, se não o, melhor sistema para se morar em paz, saúde e prosperidade, consequentemente por conta disto, várias raças procuram este lugar para se refugiarem quando os mesmos são tirados a força de seus planetas natais.

Gostou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s