Villains – Killer

Escrito por Gabi Waleska.

vilain2.png

Eu o matei.

Só essas palavras soam em minha mente agora, porque eu deveria estar arrependida. Mas não estou.

Eu. O. Matei.

E quero rir, gargalhar por isso.

Ele não era mau, não era ruim nem para uma barata. Mas desde a primeira vez que o vi, percebi que ele tinha aquela coisa que às vezes eu sentia: me irritada pelo fato de respirar. E talvez esse tenha sido o motivo que me conduziu nas últimas semanas, até trazê-lo para cá e afogá-lo docemente, enquanto eu sentia o desfiar do mais puro prazer em ver aquela vida desfalecer em meus braços.

É libertador, como quando exalamos a fumaça do cigarro, o alívio em executar e expurgar tal sentimento, como um pecador a pagar suas dívidas com o divino. Como atingir o estado do Nirvana em meio à meditação e encontrar-se com o universo e reconhecer-se nele.

Eu sou assim. E desejo sentir isso de novo. A diversão, a trama, os jogos de palavra que fizeram de mim a caçadora e ele minha vítima. Oh que delicioso, inesperado e saboroso, ao senti-lo tocar minha pele, instigou meu instinto mais ainda, eu o desejava e o odiava. Que incêndio!

Como uma viúva Negra a matar após a cópula. Eu o matei em minha plenitude e foi perfeito.

É a única coisa que quero agora, essa sensação. Buscarei para senti-la novamente. Eu preciso sentir esse poder. Esse controle, quando a linha tênue entre a vida e a morte torna-se palpável, e eu, responsável em mantê-lo vivo ou matá-lo.

Ah que delícia, que sensação! A única coisa que consigo fazer agora é rir, e sentir pouco a pouco o prazer esfriar, enquanto observo o corpo sem vida descer até o fundo da piscina, enquanto a água invade seus pulmões e minha respiração ofegante pelo ato se acalma.

E eis que percebo – matá-lo não foi suficiente, jamais será. Preciso sentir isso novamente e irei procurar.

Pois sempre haverá alguém, com um tom na voz, uma nuance, um olhar… Algo que desperte o pior – ou seria o melhor? – de mim.

E eu possa novamente gozar deste prazer.

Fim.
Ou não.

Gostou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s