Maldição de Aladore

contoO reino de Aladore, construído de gelo e neve no topo da montanha de Krumum, nas terras gélidas do Norte. Um reino incrível e belo, onde, por mais estranho que possa parecer, anões e elfos, vivem em paz e união.
Anos atrás um jovem elfo se perdeu em um labirinto de cavernas onde ficam os pilares de sustentação da cidade-castelo, lá este jovem encontrou uma esfera, contendo uma alma aprisionada pelos criadores da cidade.

O jovem elfo infelizmente foi possuído por este vil ser, onde através do elfo ele subjugou os moradores da cidade-castelo. Hoje o local é infestado de criaturas polares e servos de gelo.
Alguns poucos fugitivos deste terrível acontecimento tentam de tudo para recuperar sua beleza e prosperidade. Contratam mercenários e clamam por ajuda para aventureiros, mas até hoje ninguém conseguiu salvar as terras de Aladore. Aqueles que retornaram sem triunfo, contam que o jovem elfo se tornou um ser envolto por gelo, uma criatura do tamanho de um gigante e o jovem que segura a esfera no peito de tal colosso.
É muito triste os relatos daqueles que lá foram, dizem que o jovem de tempos em tempos grita e chora de pavor por estar sendo controlado, e antes de matar aqueles que o encara, ele grita por ajuda, mas nada podem fazer.
Os antigos habitantes que um dia moraram lá, até hoje clamam para seus deuses que mandem um herói para salvar as terras de Aladore.

Gostou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s