Destino Sombrio

destino-sombrio

Até mesmo os mestres das artes sombrias tremeram de medo ao contemplar tal poder, a jovem que ainda nem possuía conhecimento para usar magias mais simples, agora ergue um cajado e controla as sombras do coração dos homens em sua volta, repetindo suas juras de vingança, contra aqueles que sacrificaram sua vila em busca do artefato que agora a jovem possui.
Os mestres, tentam de tudo, levantar os mortos, magias e maldições, mas, aparentemente só deixa a jovem mais poderosa, ao que parece, o cajado não só da o controle das trevas, mas, absorve magias negras. Desesperados, os mestres então, decidem usar algo, que nem mesmo eles, cruéis e sádicos, respeitam quem utiliza tal magia. Mas para a surpresa e pesar, a magia apenas acelera o processo de transformação da jovem, que os mata lentamente, olhando nos olhos de cada um, demonstrando um ódio e prazer em ver os algozes de sua vila clamando por piedade.
Agora, com uma quantidade de poder sombrio absurda, a jovem jura perante aos restos de sua antiga vila, e vida, que irá caçar todos aqueles que fazem mal para boas pessoas, e utilizará o mesmo poder deles para tal feito, utilizar as próprias trevas contra quem a adora, fazendo sentir a mesma dor de casa ser que eles fizeram mal, assim a jovem levanta o cajado sombrio, e começa a sua viagem.

Gostou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s