A Grande Questão

sunrise-black-and-white-morning-strong-sunbeam-cloudy-water-photography-1920x1200

Acordo todos os dias, repetindo a mesma coisa, colocando o mesmo pé no chão, seguido pelo outro, enquanto apoio a cabeça nas palmas de minhas mãos. Levanto-me todos os dias, repetindo um padrão, escovo meus dentes, lavo minhas mãos, tomo meu café, junto com um pão, visto minhas roupas, destranco a porta e o portão.
Caminho todos os dias, olhando para o chão, fazendo o trajeto, com uma pasta em mãos, passando de loja em loja, agradecendo a atenção, quando deixo meu contato, mas sei que em vão.
Mas hoje foi diferente, olhei para o céu, e não para o chão, no meio daquele azul, um grande clarão, cheio de vida e emoção, foi quando parei de frente a uma grande questão.

Vivo uma rotina, mas vivo em vão, me sinto vazio e sem objetivo, seguindo o mesmo padrão, quebrando esta mesmice, terei motivação?

A resposta foi simples e sem direção, acordar cedo ou tarde, não e uma obrigação, sonhar a vontade e sem preocupação, seguir meus instintos e meu coração, olhar para o céu, e não para o chão, ver o sol nascendo ou se pondo então, ver a beleza do mundo ao alcance da visão, quebrar a rotina e viver a emoção.

Mas te pergunto agora, você esta vivo ou não? Quando foi a ultima vez, que sentiu seu coração? O sentir sair pela boca ou um apertão, e então, qual foi a ultima vez que quebrou a rotina, que sentiu o clima, virou em outra esquia, não seguiu a razão? eis minha grande duvida, eis minha questão.

Gostou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s