Love Hurts

tumblr_l9mrbfVoZ91qbf2s1

Love Hurts

(Baseado em uma história real)

Escrito por: Saul Guterres

  Wagner tinha tudo para comemorar aquela noite. Após quase 15 anos trabalhando naquela empresa, ele havia conseguido sua tão esperada promoção. Sempre foi um executivo dedicado e cumpria com suas tarefas com eficiência e perfeição. Todos estavam felizes por ele, pois além de ser o melhor, Wagner possuía uma simpatia incrível e todos o estimavam por isso e  também por sua beleza. Após o expediente o combinado foi que todos seus amigos se encontrariam no melhor bar da cidade para parabenizá-lo pela sua promoção e curtirem o final de semana que anunciava a sexta-feira.

  Chegaram no bar por volta das 21 horas e logo seus amigos foram chegando e começaram a beber .Tudo corria bem, Wagner estava tão animado que nem notava os olhares de uma mulher que estava com um belo vestido vermelho sangue e possuía longos cabelos escuros e olhos verdes. Ninguém a conhecia por ali, e logo alguns amigos notaram que ela estava olhando para Wagner sem parar.

  -Hoje deve ser seu dia de sorte mesmo heim irmão?- disse André que era seu melhor amigo e sócio na empresa.

  – Hahahaha… Por que?- perguntou Wagner já embalado um pouco pela bebida.

  – Aquela morena não para de te olhar!! Deixa de ser otário e vai lá de uma vez! Respondeu André.

  Quando Wagner se virou, ficou impressionado com tamanha beleza daquela mulher e logo se sentiu atraído. Normalmente Wagner não era dado a aventuras sexuais, mas aquela noite em especial parecia que tudo estava a seu favor, inclusive uma noite de sexo selvagem. Bebeu mais alguns goles e foi até o balcão onde estava sentada a misteriosa mulher.

  -Boa noite! Posso te pagar uma bebida?- disse ele com um ar galanteador.

  -Boa noite! Pode sim, mas na verdade gostaria mesmo de saber seu nome. Respondeu a mulher com uma voz suave e provocante.

  -Me desculpe pela indelicadeza, me chamo Wagner! E você?

  – Jade! E é um prazer Wagner. Eu estava a te observar, pois de todos aqui dentro, você é o único que irradia uma energia boa, e também muita felicidade! Posso saber o motivo? Perguntou ela. Wagner deu uma risada gostosa e disse:

  – Pois sim, vejo que você é observadora, e sim, estou muito feliz! Fui promovido em meu trabalho, finalmente estou sendo reconhecido.

  – Nossa que legal! Parabéns! Então vamos beber a isso? E além do mais a noite e o final de semana estão só começando! Jade disse isso passando a língua nos lábios, deixando Wagner com uma excitação notável.

  – E você? O que faz hoje aqui? Perguntou ele.

 – Estou apenas de passagem pela cidade, e estou a procura de diversão! Respondeu Jade com um sorriso sedutor.

  A conversa foi fluindo agradável, e ambos estavam gostando. O tempo foi passando e seus amigos o chamaram de volta a mesa para se despedir.

  -Enfim vai sair da seca em amigo!! Disse um dos rapazes a mesa, causando risos aos demais.

  -Parece que sim hahahah, mas vamos ficar mais um tempo aqui conversando. Vocês já vão embora? Perguntou Wagner.

  – Sim, só estávamos te esperando para irmos a outro lugar, mas pelo visto, é aqui que vai ficar certo?

  -Sim, vou ficar e como disse antes, sair da seca! Todos riram e foram indo em direção a saída, enquanto Wagner voltou para onde estava com Jade.

  -Voltei! Vamos beber mais? Perguntou ele sorrindo.

  – Como você demorou eu já peguei aqui duas doses para nós! Jade passou a taça para ele e ambos beberam. A noite foi se alongando, e então Wagner conseguiu convencer Jade a terminarem a noite em seu apartamento Pegaram um táxi e foram para lá. Quando entraram Jade já um pouco mais a vontade deu um delicioso beijo na boca de Wagner, o qual ele correspondeu com ardor. Pegaram mais algumas bebidas e começaram a escutar músicas enquanto se beijavam. Wagner por um momento se sentiu tonto, mas não queria perder a transa com aquela bela mulher. Entre beijos e amassos, ele finalmente foram para cama. Wagner pensou que Jade  não teria muito fôlego, mas se enganou. Aquela noite foi para ele a melhor de sua vida… Mas poderia também ser a última.

  Quando Wagner acordou, sentiu que estava com muito frio e ainda pensando estar dormindo tentou se levantar. E foi então que sua consciência voltou, ele se viu na banheira do seu quarto, coberto de gelo, sangue e dois enormes cortes mau costurados em seu corpo. Tentou gritar, mas também sentiu um gosto de sangue na sua boca. Ele ficou horrorizado com aquela situação, e a última coisa que ele viu, foi a bela Jade dizendo adeus e fechando a porta do seu quarto.

Fim

 

9 comentários em “Love Hurts

Gostou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s